Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-BA promove ciclo de estudos sobre Direito Constitucional, Administrativo e Processual Civil

    há 9 anos

    Organizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores (EFAS/SGP), do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o I Ciclo de Estudos de Direito será o primeiro de uma série de eventos de capacitação que terão como objetivo reunir importantes nomes do Direito brasileiro, especificamente do Estado da Bahia, para fomento de reflexões acerca de temas atuais e polêmicos, proporcionando atualização de conhecimentos.

    A iniciativa da EFAS, escola vinculada à Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento do Regional baiano, prevê também parceria com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do TRE-BA, o que permitirá estender os debates ao público externo, para estudantes e profissionais da área, e membros da sociedade civil.

    O I Ciclo de Estudos de Direito acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, na sede do Tribunal Eleitoral (Centro Administrativo - Paralela) e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12/05. Servidores do Regional podem se inscrever acessando http://moodle.tre-ba.jus.br; o público externo interessado no link http://lab_tomcat6.tre-ba.gov.br:8080/eventoeje/index.htm?eventoId=EVENTO_03. As vagas são limitadas.

    No I Ciclo de Estudos de Direito serão abordados temas relacionados ao Direito Constitucional, e, até o final de 2015, mais dois ciclos de capacitação serão promovidos pela EFAS e EJE do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, com debates sobre Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Contato para maiores esclarecimentos através do e-mail efas@tre-ba.jus.br.

    Veja programação completa do I Ciclo de Estudos de Direito.

    ASCOM, com informações da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do TRE-BA

    • Publicações2124
    • Seguidores284445
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ba-promove-ciclo-de-estudos-sobre-direito-constitucional-administrativo-e-processual-civil/187858186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)