Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Posto do TRE-BA na Casa de Justiça e Cidadania altera horário de atendimento

    há 9 anos

    A unidade do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) localizada na Casa de Justiça e Cidadania (CJC - Shopping Baixa dos Sapateiros) teve seu horário de expediente modificado e, até o dia 20 de fevereiro de 2015, funcionará das 8h30 às 14h30 para atendimento ao público.

    O eleitor que necessitar dos serviços da Justiça Eleitoral, tais como alistamento, alteração de dados cadastrais, de local de votação, transferência do município onde vota, dentre outros, além da CJC, também poderá se dirigir a um dos postos de atendimento do TRE nos SACs Barra, Cajazeiras, Periperi ou Comércio, ou à Sede do TRE-BA, no Centro Administrativo.

    No Estado da Bahia, Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista já estão realizando o cadastramento biométrico – para identificação do eleitor na urna eletrônica através da digital – daqueles que comparecem aos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral.

    Documentação necessária

    Alistamento eleitoral (1ª via do título): Originais de documento de identidade oficial, comprovante de alistamento militar (para os do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos), comprovante de residência atualizado, em nome do solicitante ou dos responsáveis.

    Revisão (mudança de endereço, local de votação, etc) e transferência: Originais da carteira de identidade (ou carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação com foto ou passaporte), comprovante de residência atualizado, em nome do solicitante ou dos responsáveis, título antigo se possuir.

    NM

    • Publicações2124
    • Seguidores284447
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posto-do-tre-ba-na-casa-de-justica-e-cidadania-altera-horario-de-atendimento/160745133

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)