Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Eleitoral vai interromper atendimento no feriado da Páscoa

    há 10 anos

    A Justiça Eleitoral da Bahia vai suspender o atendimento ao público a partir desta quarta-feira (16/4), voltando a funcionar em 22 de abril, terça-feira, após o feriado de Tiradentes.

    A interrupção no atendimento ocorrerá em virtude do previsto no artigo 62, inciso II, da Lei 5.010, de 30 de maio de 1966. A Lei organiza a Justiça Federal de primeira instância e determina que, além dos feriados fixados em lei, serão feriados na Justiça Federal, entre outros, os dias da Semana Santa compreendidos entre a quarta-feira e o domingo de Páscoa.

    Capital e interior

    Com o feriado, ficam suspensos os serviços prestados ao eleitor em todos os cartórios de Salvador e do interior do Estado, assim como nas Centrais de Atendimento ao Público (CAP) espalhadas em diversos municípios da Bahia, inclusive a localizada no prédio anexo ao TRE-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Capital.

    O expediente será suspenso ainda na Seção de Protocolo (SEPROT) do Tribunal, nos postos do TRE-BA nos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SACs), em todo o Estado, e no Núcleo de Atendimento Judiciário (NAJ), no shopping Baixa dos Sapateiros.

    Por não haver expediente, prazos que eventualmente venham completar-se no período de feriado ficam automaticamente prorrogados para a terça-feira (22/4).

    • Publicações2124
    • Seguidores284448
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-eleitoral-vai-interromper-atendimento-no-feriado-da-pascoa/116466805

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)