Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Salvador não fará recadastramento biométrico em 2013

    há 11 anos

    Eleitores de Salvador devem ficar despreocupados com a convocação para o recadastramento biométrico que vem sendo feita em cadeia nacional de TV e rádio desde junho deste ano. Iniciado no último dia 10 de julho na Bahia, o procedimento será realizado, até dezembro de 2013, em 37 cidades do interior baiano. Ainda sem data definida para realização, a Capital não está inclusa entre os municípios a passarem pelo recadastramento este ano.
    O alerta vale para todos que votam em Salvador e nas cidades que não estão incluídas na lista das 15 Zonas Eleitorais que realizarão o procedimento em 2013. O recadastramento é procedimento obrigatório, mas devem procurar os postos de coleta das digitais e fotos apenas aqueles que votam nestas 37 cidades. Nestes locais, aqueles que deixarem de comparecer aos pontos de atendimento, terão o título cancelado.
    Ainda sem cronograma, Salvador e os demais municípios devem ter as datas para a realização do procedimento definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral depois das eleições de 2014.
    Pojuca mais 37 cidades
    Além de Pojuca, que já realizou duas eleições com a identificação biométrica, após o recadastramento iniciado neste mês, eleitores das 37 cidades baianas (integrantes das 15 Zonas Eleitorais) estarão aptas a identificar-se com as impressões digitais já nas Eleições 2014. O procedimento visa conferir mais segurança ao pleito.

    Confira aqui a lista das cidades que farão o recadastramento

    • Publicações2124
    • Seguidores284446
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/salvador-nao-fara-recadastramento-biometrico-em-2013/100618581

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)